domingo, 16 de agosto de 2015

No sistema nervoso um pó de pensamento voou
Já me percorre há num tempo tão distante
Pó de pensamento que me fez escolher pós de gentes
Pra brincar de tantos pós de relacionamento
Sempre com o mesmo pó de pensamento 
Que fosse semente de pó de sofrimento
Eu vi nascer planta de ferida,
eu vi florescer o breu da dor.
No sistema solar um pó de consciência voou
Eu vi pó luminoso e vi minha pequenez
Deixei voar em mim brilho desse pó
Que é pra ver meu pó tão sem sentido
Voar amor tão povoado de tão só
Sou feita de tanto pó e tanto voo
Sem lembrar que sou eu mesma
Tão somente um pó que gira
Em torno do contorno desse Sol
No imenso colorido do sem nome
Vou dançando o despetalar do breu da dor
Vou cantando e catando versos
Até que eu desista do pó de pensamento
E exista no pó de giro do silêncio

05/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário